quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quem somos ou quem sou eu

Certo, certo!  Isso aqui é um blog e eu amo blogs!  Meu nome é Larissa e sou mãe de 4 tesouros: a mais velha com 13 anos e o mais novo com apenas 10 meses (em fevereiro de 2011). 
Um dia eu fiz um Wrap para mim.  Mas achei ele muito sem graça todo em branco e resolvi fazer Tie Dye nele!  Ficou lindo, maravilhoso, divino!  Aí peguei uma camiseta branca de um dos meninos e tcharan!  Tie Dye nela e ficou linda!  E aí surgiu a idéia de fazer e vender peças em Tie Dye. 
Porque Tie Dye?  Por que é lindo, colorido e as peças são únicas, exclusivas.  Nunca você vai sair na rua e encontrar com alguém que esteja usando uma peça igual a sua!  Fora as inúmeras possibilidades de combinações de cores que o Tie Dye possibilita!  Você escolhe a cor do tecido, as cores do tingimento e só você terá uma peça daquele jeito! 
Mas que peças fazer?  Wraps e slings, pois amo carregadores de bebê!  Eles permitem a liberdade das mãos da mãe ou de quem esteja com o bebê no colo.  Permitem a proximidade do bebê com a mãe, facilitam a amamentação, deixam o bebê mais seguro estando junto da mãe, deixam a mãe mais segura, mais livre, mais ligada ao bebê permitindo conhecer e reconhecer o bebê!  Carregadores são tudo de bom!
E além dos carregadores?  Camisetinhas de bebês e crianças!  Tamanhos M, G, 2, 4, 6 e 8.  Camisetas?  Sim, camisetas sem ursinhos, bonequinhas, carrinhos e personagens de desenhos.  Camisetinhas únicas que só seu filho terá! 
E o nome Pé de Colinho?  Primeiro surgiu a idéia do símbolo que eu queria usar: o pé do meu filho mais novo!  Aí fiquei pensando em que nome combinar com aquele pezinho lindo: pé de quê?  Pé de Colinho!
Agora você já sabe um pouco sobre mim, sobre meus produtos e sobre a marca!  Entre e fique à vontade!