terça-feira, 22 de março de 2011

Resultado do sorteio

E atenção!!!!  A camiseta Pé de Colinho vai para um menininho lindo que mora lá em Brasília!  Realemnte o Benji te o pé quentinho heheheh  A soteada foi a Luíza Diener do Blog Potencial Gestante.  Parabéns Luíza e Benji!  O email já foi para você!  Confirme em 48 horas!

Agora a parte técnica!  Foram 35 números que concorreram de muitos lugares do Brasil!


Para sortear usei o site random.org


E o número sorteado foi o 34: Luíza Diener!

Obrigada a todas que participaram!  Aguardem novidades quentinhas saindo do forno!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Promoção "Mamãe eu quero"

Promoção de carnaval "Mamãe eu quero Pé de Colinho!".

Na compra de DUAS ou mais camisetas Pé de Colinho o frete é grátis para qualquer lugar do Brasil!

Promoção válida até o dia  14 de março!  Aproveitem!!!

E não esqueça de participar do sorteio que está rolando aqui.

quarta-feira, 2 de março de 2011

SORTEIO DE LANÇAMENTO


Quer ganhar uma camiseta Pé de Colinho, exclusiva?  E você ainda pode escolher as cores ou escolher uma que esteja disponível!  

Vou sortear uma camiseta tamanho M ou G ou 2 (o tamanho você escolhe).  Para concorrer basta seguir as regrinhas:

1- Morar no Brasil ou ter um endereço de entrega no Brasil.
3- Se vc divulgar em um blog (com um link para essa postagem) concorre com mais um número.  Deixe o link da sua postagem aqui nos comentários.
4- Se você tiver Facebook e curtir nossa página concorre com mais um número.  Deixe seu nome no Facebook aqui tbm!
5- Deixar um comentário nessa postagem com a frase "Eu quero!" e respondendo o questionário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Se você for sorteado qual tamanho (M, G ou 2) e quais cores vai querer a camiseta:
Divulgou em blog? Link:
Curtiu no Facebook? Nome:
6- Se não tiver seguido as regras, não concorrerá, por tanto fique atento!!!
8- O sorteado será informado por email (preste atenção no email que colocar aqui) e terá 48 horas para responder com o endereço para entrega.  Caso não responda, outro número será sorteado!
9- O sorteio vai ser dia 22 de março (terça-feira) de noite e vou usar um daqueles sites de sorteio!

Boa sorte para todos!!!!


terça-feira, 1 de março de 2011

Colo vicia

****Escrevi esse texto quando estava grávida de 29 semanas do Francisco!****


“Não fica tanto com ele no colo que ele vai acostumar”, “Larga esse menino por que se não ele não vai querer saber de outra coisa, só colo”, “Colo vicia”...
Essas são frases que as mães ouvem muito.  Imagina então se as pessoas te vêem sempre com o bebê no colo dentro de um saco!!!  Eu acabei ouvindo muito isso quando saia aqui pelo bairro carregando o Pietro (meu filho mais novo) no sling!  Muita gente ainda fala do pano verde que eu carregava o Pietro e brincam que logo estarei carregando outro bebê no pano verde!
Com três filhos e esperando o quarto bebê acabei aprendendo uma coisa muito valiosa: colo vicia sim!  E vicia muito!  Deixas os pais viciados em segurar o bebê bem pertinho!!!  Quando a Luiza nasceu eu ouvia muito que não era bom ficar com ela muito no colo, pois ela iria acostumar.  Ouvia e procurava acalmá-la de qualquer outra forma.  Ela cresceu.  Depois veio o Henrique e ele não era muito fã de ficar no colo, mas eu gostava demais de ficar com ele, mas os braços doíam e ele ia pesando...  Ele cresceu também.  Quando ele tinha uns dois anos eu conheci o sling na internet.  Apaixonei pela idéia, mas ele já era grande e não pedia muito colo.  Aí veio o Pietro.  Comprei um sling (o pano verde) e com 5 dias usei pela primeira vez!  Foi incrível!  No inicio foi um pouco difícil se entender com o pano e as argolas, mas logo nos adaptamos e o Pietro chegou a ficar seis horas seguidas dentro do sling dormindo como um anjo.  Resmungava, mamava lá dentro mesmo e dormia...
Sempre ouvi muitas pessoas falarem absurdos sobre aquele jeito de carregar o bebê, mas uma das coisas que mais ouvi foi que ele ficaria viciado em colo e que eu não agüentaria carregá-lo por muito tempo.  Agora ele tem dois anos e um mês e a pergunta que não quer calar: ele ficou viciado em colo?  Não!!!  Com toda a sua independência a primeira coisa que ele fala quando o pego no colo (seja para dar um abraço, um beijo ou para tirá-lo do carro) é “andá”.  O Pietro só pede colo quando está realmente cansado.  Por causa da gravidez eu só consegui usar o sling até o Pietro ter 1 ano e 10 meses, pois acabava me incomodando um pouco.  Semana passada bateu uma saudade e coloquei o sling.  Logo o Pietro esticou os bracinhos e deu risada!  Coloquei-o e matei um pouco a saudade!  Vi que dá para usar com ele nas costas que não incomoda a barriga!  Fiquei feliz!  Estava ficando com síndrome de abstinência, pois o colo realmente me viciou.
Colo faz bem para os pais, faz bem para o bebê e certamente fará bem para o mundo, pois dando muito colo criamos crianças mais seguras, felizes e independentes.  É isso que percebo com o Pietro.  É um menino seguro, feliz, que não tem medo de ir longe, pois sempre que precisou de um colinho eu estava aqui pronta para dar (e o papai também!).  E a coisa mais importante é que todos os bebês crescem e um dia não querem mais colo!  E quanto mais colo a gente dá enquanto eles ainda são pequenos, frágeis e precisam muito, mais seguros e independentes essas crianças serão!
Por isso eu já estou separando minha coleção de slings e me preparando para dar muito colo para meu bebê!  Afinal, mãe viciada em colo fica louquinha na fase de abstinência!!!