Como comprar

Existem duas maneiras de você comprar os produtos Pé de Colinho, mas sempre antes da compra você vai me enviar um e-mail!  Nesse e-mail você me diz como vai querer fazer acompra!

A primeira maneira é através do depósito em conta corrente.  Trabalho com o Bradesco e você faz o depósito do valor do produto e do frete na minha conta, me avisa que depositou.  Assim que eu receber a confirmação do depósito eu te informo quando vou enviar o produto (pronta entrega eu costumo enviar em no máximo 48 horas.  Caso eu vá customizar, eu aviso o tempo que vai demorar.).  Assim que o produto for enviado, eu confirmo com um email com o código de rastreamento.

A segunda maneira é através do Pagseguro.  Essa opção é boa para quem quer pagar com cartão de crédito.  Quando você me informar que é através do Pagseguro que você prefere pagar, eu envio um email com a cobrança.  Assim que eu receber a confirmação do Pagseguro eu informo o tempo que levarei para colocar no correio e quando for enviado eu informo o código de rastreamento!

Para os pagamentos através do Pagseguro os produtos ficam 10% mais caros.  Mas por quê?  Porque através do Pagseguro eu tenho que pagar as taxas do site e pelo depósito não!